Tenha um bom plano de marketing
O planejamento de marketing é tão importante quanto o plano de negócios. Identifique uma oportunidade de mercado e adapte a empresa a uma solução que
O planejamento de marketing é tão importante quanto o plano de negócios. Identifique uma oportunidade de mercado e adapte a empresa a uma solução que
Mesmo ao coletar informações mercadológicas, seja criativo. Através de um formulário, faça o seu cliente conhecer mais o tipo de negócio o qual empreende, e
Verifique o quanto as suas ações estão lhe trazendo resultados. Como está a sua audiência e trafego? Tem aumentado número de seguidores, de curtidas e
Ofereça conteúdo relevante e gratuito ao seu público alvo. Publique artigos, estimule depoimentos, encoraje o seu público, use frases inspiracionais. Faça postagens constantes. Toda postagem
Utilize os mecanismos de busca do Google de maneira inteligente. Cada vez que um usuário procurar informações sobre o seu negócio, a primeira coisa que
As redes sociais, em geral, são ótimos canais de comunicação com o público, principalmente porque é difícil encontrar alguém hoje que não use nenhuma dessas maneiras
Invista na aparição do seu negócio no mercado digital. Como alternativa, existem blogs, sites, mídias e plataformas sociais, para promover uma melhor interação com o
Encare o comprador como uma pessoa que você quer ajudar a resolver um problema. Antecipe-se ao momento da compra, estude o seu cliente, suas dores,
Empregue técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais presentes nos seres humanos. Os gatilhos mentais ativam comportamentos, e quando bem
Passe credibilidade na oferta de seus produtos e serviços sendo específico. Dessa forma, ao tempo que chama a atenção e desperta o interesse de seus
Mais do que uma empresa de consultoria, nós somos a Administração Brasileira de Capital Intelectual.
Competência e experiência são os nossos diferenciais.
Ofertamos uma resposta estruturada, inovativa e rápida à resolução dos problemas de nossos clientes.