Saiba se relacionar com os seus clientes
Examine e conceba uma forma assertiva de atrair e manter o seu cliente adquirindo a sua cesta de produtos e serviços com frequência. Então, como
Examine e conceba uma forma assertiva de atrair e manter o seu cliente adquirindo a sua cesta de produtos e serviços com frequência. Então, como
Compreenda como o seu cliente pensa e sente, quais são os seus principais medos e frustrações. Quais são as principais preocupações e aspirações de seus
Antes de se relacionar com os seus clientes, é necessário conhece-los. Para quem mesmo estamos criando valor? Quais sãos as necessidades em comum do grupo
A palavra venda é proveniente do latim vendere. E deriva de dois vocábulos veni + dare, que significa aquele que vem dar valor a, aquele
Pergunte-se por qual razão ou motivo as pessoas desejarão adquirir seus produtos ou serviços. O que a sua empresa acrescenta no mercado? Qual o ganho
Nós somos a Administração Brasileira de Capital Intelectual.
Transformamos desafios em oportunidades, ideias em negócios, adotamos estratégias e metodologias que funcionam.