PROFISSIONAIS

perfis Profissionais

Mais detalhes...

Magno Calazans é Mestre em Desenvolvimento e Gestão Social. CEO e Fundador da Administração Brasileira de Capital Intelectual Ltda. Consultor credenciado ao Sebrae. Líder Coach.

Analista sênior em processos e negócios. Consultor pleno em planos de negócios. Gestor do desenvolvimento do potencial humano e organizacional. Um entusiasta da psicologia aplicada ao sucesso. Criativo. Dinâmico. Estrategista. Com alta capacidade de planejamento e entendimento de negócios e demandas. Perfil empreendedor. Atuação em ambientes de forte pressão e cobrança executiva e assertivamente orientado a resultados.

Mais de 20 mil horas no mercado de treinamento corporativo e consultoria empresarial.

É certificado em Professional Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e Federação Brasileira de Coaching (Febracis).

Idealizador do Livro Digital “As 50 Melhores Estratégias de Mercado + 30 Super Dicas de Como Construir Sua Autoridade em 30 Dias” – https://www.abracin.com.br/download/

Consultor e instrutor empresarial credenciado ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

atendeu milhares de empreendedores, empresários, profissionais autônomos e liberais ao longo de sua trajetória profissional, assistindo e os auxiliando na alavancagem de seus negócios, por meio de coaching, capacitações, treinamentos, processos de consultoria, mentoria, ferramentas de gestão, inovação e de acesso a mercado.

Atuou no SEBRAE/BA (2008-2017) desenvolvendo as funções de Gestor de Ponto de Atendimento, Projetos e Território. Chegando a ficar responsável pelo desenvolvimento territorial de 23 municípios da Chapada Diamantina e outros da Região Metropolitana de Salvador, Litoral Norte e Bacia do Paramirim.

Ao longo de sua carreira no Sistema “S”, promoveu a competitividade e o desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas sediadas nos municípios de Salvador, Camaçari, Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas, Abaíra, Andaraí, Barra da Estiva, Boninal, Bonito, Ibicoara, Iraquara, Itaetê, Jussiape, Lençóis, Macaúbas, Mucugê, Nova Redenção, Palmeiras, Rio de Contas, Seabra, Souto Soares, Wagner e Utinga, no Estado da Bahia.

Compartilhando de práticas de excelência no atendimento às MPE’s, através do PSEG – Programa SEBRAE de Excelência na Gestão, firmou parcerias, acordo de resultados e termos de cooperação técnica com prefeituras, sociedade civil organizada e entidades de classe governamentais e não-governamentais, nas suas três esferas: municipal, estadual e federal.

Ficava responsável pela gestão da qualidade e de contratos do ponto de atendimento, padronização dos processos internos, geração de receitas, emissão de notas fiscais, execução de despesas, fundo fixo, administração de materiais (de escritório, copa e limpeza), controle de estoque, controle de frota de veículos, supervisão de técnicos, assistentes e estagiários, condução de reuniões de alinhamento com clientes internos, parceiros e fornecedores.

Realizava apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos às especialidades e aos projetos os quais participava.

Elaborava estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios relacionados aos processos de sua área de atuação. Também planejava, implementava, acompanhava e avaliava resultados de projetos técnicos; analisava problemas, identificava e implementava soluções técnicas dentro de sua área de atuação, por meio de metodologias e estratégias institucionais.

Idealizou, elaborou e realizou Encontros de Economia Criativa na Chapada Diamantina, um Programa SEBRAE de Integração e Desenvolvimento em Gestão Pública, para a Prefeitura de Lençóis, e um Pacto pelo Desenvolvimento Integrado do Turismo e da Economia Criativa, para o Circuito do Diamante da Chapada Diamantina, com foco no quadriênio (2013-2016).

Magno C Trindade atualmente é o Diretor Executivo da Administração Brasileira de Capital Intelectual, uma sociedade empresária limitada denominada simplificadamente como ABRACIN, cuja missão é interagir e agenciar o desenvolvimento do potencial humano e organizacional e promover a saúde organizacional, o desenvolvimento e a prosperidade das empresas.

Possui em sua carteira de clientes grandes nomes como o SEBRAE, PREFEITURA DE LENÇÓIS, PREFEITURA DE MUCUGÊ, PREFEITURA DE PALMEIRAS, ÁGUIAS CONSULTORIA, FERREIRA COSTA, OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE, UNIÃO METROPOLITANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, dentre outros.

Essas são suas principais especialidades profissionais:

– Coaching de Vida e de Carreira
– Coaching Executivo, Empresarial e de Negócios
– Consultoria Empresarial
– Desenvolvimento de Novos Negócios
– Planejamento Estratégico
– Plano de Negócios
– Bootcamp
– Business Model Canvas
– Lean Canvas
– Lean Startup
– Palestras e Treinamentos

Nota: Além das informações mencionadas acima, existem outras comprovações técnicas e de exercício profissional que podem ser prestadas por meio de contato telefônico ou e-mail.

Fundador da ABRACIN.

“Seja um profissional credenciado à ABRACIN você também”!
https://abracin.com.br/associados/

COMPARTILHE ESSA PÁGINA COM MAIS ALGUÉM

Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cobre por seus serviços no cartão

Solicite aqui sua maquininha do PagSeguro